Motorista bate em motocicleta e foge sem prestar socorro em Alpinópolis; PM já rastreou o autor

Compartilhar

Nesta quinta-feira, a PM de Alpinópolis foi informada sobre um acidente de trânsito na Praça Osvaldo Américo dos Reis, onde o condutor de um veículo modelo Fiat Pálio, foi preso, após colidir com uma motocicleta e evadir do local sem prestar socorro a vítima.  Sendo assim, a ambulância foi acionada e o comerciante foi levado para a Santa Casa da cidade, onde foram prestados os devidos atendimentos.

Após, recebimento das informações, os militares iniciaram o rastreamento pela cidade bem como as câmeras que flagraram um veículo naquelas características evadindo em alta velocidade sentido a cidade de Carmo do Rio Claro. Foi realizado contato com os militares da fração vizinha, que acionaram o cerco e bloqueio e conseguiram abordar o suposto responsável.

Diante da situação a PM de Alpinópolis deslocou até a cidade vizinha, onde foi efetuada a apreensão do veículo e a condução do autor para a cidade onde a ação foi realizada.

Em diálogo com o condutor disse que é natural da cidade de Limeira, estado de São Paulo e trabalha como vendedor de jaquetas em várias cidades. Ainda em diálogo com a PM, ele confessou que não possui CNH ou permissão para dirigir veículos e que por medo abandonou a cena do acidente sem prestar socorro a vítima.

Isso posto, o veículo foi apreendido e o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia. O mesmo poderá ser enquadrados pelos crimes de abandonar o local sem auxiliar a vítima e conseguintemente responderá por lesão corporal.

Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook