Onda Sul FM

Motorista de aplicativo é morto a golpes de foice e facadas em Três Corações

Um motorista de transporte por aplicativo foi morto a golpes de foice e faca pelo ex-namorado de uma passageira em Três Corações/MG na noite desta sexta-feira,18. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz atacado, identificado como Tiago Henrique Miguel, de 29 anos, também era ex-namorado da mulher.

A passageira, Ana Caroline Francisco de Souza, de 27 anos, contou que costumava pegar corridas com Tiago, por confiar nele e pelo horário de saída do culto, no Centro da cidade, para retornar para casa, na zona rural.

“O Tiago sempre me deu o número pessoal dele. Ele falava para mim: ‘Se você precisar, se você me passar uma mensagem no WhatsApp ou me ligar pelo meu número, que eu vou fazer a corrida para você na hora'”, afirmou.

No entanto, ao chegar ao local de desembarque, seu ex-companheiro estava do lado de fora, armado com a foice em uma mão e uma faca na outra. Eles foram surpreendidos ainda dentro do carro.

“A gente nem percebeu, porque quando ele chegou e foi manobrar o carro para virar, para que pudesse descer, no minuto em que ele parou o carro, a gente já se assustou com a quebra do vidro do lado dele. E logo já meteu uma faca nele, ele já ficou todo ensanguentado. E a gente já ficou desesperado, porque eu puxava ele para o meu lado, mas ele estava no cinto e eu não conseguia tirar”, relata Ana Caroline.

O motorista ainda conseguiu escapar e fugiu a pé pela estrada, mas foi alcançada pelo agressor ao tropeça e cair.

“E eu desci do carro, entrei na frente dele para evitar que ele matasse ele, mas eu não consegui”, lamenta Ana Caroline. “Eu tentei salvar ele, eu entrei na frente, mas a foice pegou ainda no meu dedo, eu fui jogada no chão. O meu corpo, parece que eu levei uma surra mesmo”.

A mãe da passageira ouviu os gritos por socorro e foi até o local, avisando que estava chamando a polícia. O suspeito, então, fugiu do local por uma estrada vicinal.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, por volta das 21h40, encontrou Tiago ensanguentado, sendo amparado pela mãe de Ana Caroline. O motorista foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital São Sebastião por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

No hospital, Tiago foi submetido a exames para averiguar os ferimentos que tinha na cabeça, mas não resistiu e morreu às 2h deste sábado (19). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade e depois liberado para a funerária.

A polícia iniciou as buscas e localizou o suspeito, de 32 anos, na manhã deste sábado (19), às margens da Rodovia Fernão Dias. Ele estava armado com outras duas facas, mas disse à polícia que não se tratava das armas utilizadas no crime, pois teria abandonado-as no local. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

“Nós terminamos em janeiro, mas ele nunca aceitou o fim. Ele falava para mim assim: ‘foi terminado na sua cabeça, na minha não'”, conta Ana Caroline.
O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia. Durante as buscas no carro da vítima, o perito recolheu o celular da vítima e um rádio, que estava sintonizado em uma frequência da Polícia Militar.

O carro do motorista foi entregue ao pai dele, junto com uma quantia de R$ 400 em dinheiro e duas máquinas de cartão que estavam no veículo. As armas do crime também foram encontradas no local.

Foto reprodução: Polícia Militar

Foto: Reprodução Facebook

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA