Onda Sul FM

Motorista embriagado causa confusão em estabelecimento de Boa Esperança

Uma briga na Avenida João Júlio de Faria, em Boa Esperança, quase terminou em tragédia na noite do último domingo (10). Um homem embriagado, após se recusar a abaixar o som de sua caminhonete, agrediu um comerciante e fugiu do local. Durante a fuga, um pedestre quase foi atropelado.

Segundo informou à Polícia Militar o dono de um bar que fica no local, o homem teria estacionado em frente ao estabelecimento. Logo em seguida, ele ligou o som do veículo em um volume muito alto. Dessa forma, o proprietário do bar pediu que o indivíduo abaixasse o som. Porém, o pedido foi ignorado e o comerciante foi agredido com um soco no rosto.

Ainda conforme relatos, clientes que estavam no local começaram a arremessar cadeiras contra o motorista da caminhonete. Após isso, ele teria entrado na caminhonete e arrancado com o veículo para cima de algumas pessoas, fugindo do local.

Um rapaz foi atingido na cabeça durante a confusão e teve alguns ferimentos. A polícia foi acionada para localizar o suspeito. Contudo, não havia informações de que ele tenha sido encontrado.

Confira o vídeo abaixo.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA