Motorista foge após acidente de carro em zona rural de Alfenas

Compartilhar

Um Fiat Uno e um Chevrolet Monza colidiram de frente na estrada vicinal da Harmonia na zona rural de Alfenas na noite do último sábado, 27.

De acordo com informações do condutor do Fiat Uno, ele estava retornando para sua residência em sentido a zona rural quando o automóvel Chevrolet Monza que estava em sentido contrário perdeu o controle e colidiu de frente com o seu veículo.

Após o acidente o condutor do Fiat Uno que permaneceu no local aguardando da ocorrência aguardando atendimento, relatou que os ocupantes do Chevrolet Monza abandonaram veículo no local.

Os Militares do Corpo de Bombeiros de Alfenas foram acionados para a realização do resgate e ao chegarem ao local encontraram o condutor do Fiat Uno fora do veículo, consciente e orientado, apresentando apenas escoriações.

A equipe de resgate realizou os procedimentos de primeiros socorros no local e após o atendimento o condutor do Fiat Uno, recusou ser transportado ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada e até o momento não foram identificados os ocupantes do Chevrolet Monza que teria causado o acidente.

Fotos: Corpo de Bombeiros
Fonte: O Alfenense
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com