Onda Sul FM

Motorista que atropelou adolescente em Alfenas é identificado pela Polícia Civil

A Polícia Civil identificou o motorista que atropelou uma adolescente de 16 anos próximo ao Alfenas Náutico Clube. Ele fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi em setembro.

Passados mais de dois meses desde o acidente, a adolescente ainda inspira cuidados médicos.

O motorista tem 20 anos, mas a sua identidade não foi revelada pela Polícia Civil. Apenas as iniciais G.M.S. Ele responderá por omissão de socorro e lesão corporal gravíssima em acidente de trânsito. Em razão da ausência de flagrante, o motorista foi ouvido e responderá ao inquérito em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores localizaram fotografias de um veículo com as características informadas pelas testemunha com sinais de batida (vidro trincado). Com base nessas fotografias foi localizado o veículo e identificado o motorista, que confessou o atropelamento alegando que a vítima teria entrado na pista.Abaixo, imagens que foram analisadas pela Polícia Civil.

O atropelamento
Uma adolescente de 16 anos foi atropelada, no final da tarde do dia 7 de setembro, na avenida Nair Ferrelli Peloso, no bairro Porto Seguro, próximo a Rampa Náutica. O motorista do carro não prestou socorro a vítima e fugiu do local.

Porém, a placa do veículo, um VW Gol, modelo G3 na cor prata, foi anotada por testemunhas. O veículo tem placa de Machado.

A adolescente estava com o irmão, um jovem de 20 anos. Ambos retornavam do Náutico Clube, caminhavam no sentido Distrito Industrial quando o veículo, em direção contrária, atropelou a vítima. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Alzira Velano.

 

Via: Alfenas Hoje
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA