Foi confirmada na manhã dessa quinta-feira, 1º de maio, a morte de Aryovaldo Magalhães D’Andrea Junior (PP), vereador de Machado, no Sul de Minas. Aryovaldo, mais conhecido na cidade como Juninho Magalhães, tinha 32 anos. Ele morreu na noite desta quarta-feira (30) após bater o carro contra o muro de uma casa.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O acidente aconteceu em Machado por volta das 22h. Juninho estava dirigindo sua caminhonete L200 Triton pela Avenida Doutor Feliciano Vieira quando perdeu o controle da direção.

O vereador acabou batendo no muro de residência. O estrago na caminhonete foi grande. Ele ficou preso às ferragens da cabine que ficou completamente amassada. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate da vítima. A equipe teve que cortar a lataria do veículo para retirar o motorista do carro.

Juninho foi atendido pela equipe médica mas não resistiu e veio a óbito. A perícia da Polícia Civil foi chamada para apurar as causas do acidente.
Junhinho Magalhães recebeu 1100 votos na última eleição municipal, sendo o segundo vereador mais votado em Machado.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7