Onda Sul FM

Motorista se nega a pagar Área Azul e agride fiscal em Alfenas

Uma fiscal da Área Azul foi agredida por uma motorista que se negou a pagar o valor referente ao estacionamento rotativo no centro de Alfenas. O caso ocorreu no início da tarde de terça-feira (8) na Praça Dr. Emílio da Silveira.

Segundo a vítima, uma mulher acompanhada da mãe, estacionou o veículo e se negou a efetuar o pagamento. A motorista teria dito que iria trocar o dinheiro no Mercado Municipal. Em seguida, a motorista retornou correndo para entrar no carro. Assim sendo, durante a tentativa de sair do local antes de ser abordada pela fiscal da Área Azul.

Mas, diante da tentativa de fuga, a funcionária da empresa terceirizada, responsável pela cobrança do estacionamento rotativo, começou a anotar a placa do automóvel. Nesse momento, a mulher teria dito, em tom de ameaça, que a fiscal iria “ver com ela”. Em tom de voz alterado e demonstrando descontrole, segundo relatos da vítima, a agressora deu um soco no peito da fiscal da Área Azul.

A agressora não foi identificada inicialmente. Porém, o carro em que ela estava consta como sendo de uma moradora do bairro Morada do Sol.

Não é a primeira vez que casos de violência contra agentes da Área Azul são registrados.

 

Via Alfenas HOJE
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA