Onda Sul FM

Motorista sofre dois acidentes durante tentativa de fuga da Polícia Militar em Alpinópolis

Na tarde deste domingo (6), a PM recebeu várias denúncias anônimas, que havia um veículo transitando em alta velocidade por várias ruas de Alpinópolis, MG.  Dessa forma, o motorista estava colocando em risco a vida de terceiros e gerando perigo de dano.

De imediato a PM iniciou o rastreamento afim de localizar o referido veículo e o condutor. Além disso, os policiais receberam outras ligações as quais informavam o nome do suspeito. O condutor T. H. C, 34 anos, já  é conhecido nos meios policias pela prática de vários delitos.

Ademais, o suspeito colidiu com outro veículo causando danos na parte frontal do veículo e lateral esquerda, bem como amassamento na roda dianteira. Em seguida, o suspeito fugiu sentido a estrada vicinal do Bairro Pacheco. Logo, sofreu outro acidente de trânsito momento  e abandonou o veículo naquele local. De acordo com testemunhas, o condutor fugiu sentido a um matagal, que dá acesso aos fundos da SUB ESTAÇÃO DA CEMIG.

A Polícia Militar realizou a apreensão do veículo abandonada após os acidentes.

O Guincho Ventania realizou a remoção do veículo.  Posteriormente, a PM tomou conhecimento que o veículo seria produtor de furto, cuja a vítima M. I. V. P. aposentada, 76 anos, residente em Alpinópolis, MG.  Após levantamento de informações os militares identificaram a possível identidade do autor sendo T. H. C, 34 anos. A ação do assaltante foi notada por uma vizinha que comunicou a família, que não estavam em casa no momento. Ao chegarem no local notaram que o portão e a porta da residência arrombada e a residência revirada, dando falta de alguns materiais.

Em rastreamento pelo autor a PM recebeu várias denúncias anônimas via 190. Assim sendo, para denunciar  que o autor realmente seria T. H. C e que ele estava nas imediações da SUB ESTAÇÃO DA CEMIG. Em seguida,  os militares deslocaram na residência de R. N. S, local onde o possível autor estaria residindo. Em contato com morador relatou que o T. H.C neste domingo pegou uma bicicleta de cor prata emprestada e disse que iria ao bairro Rosário, sendo tal bicicleta localizada próximo a residência do furto.

Em continuidade ao rastreamento e ainda seguindo as denúncias anônimas a PM deslocou na em outra residência. Segundo informações o autor estaria escondido, mediante a denúncia foi realizado contato com o morador, que possui problemas de saúde. Dessa forma, franqueando a entrada na residência, sendo o autor localizado debaixo de uma cama. Ademais, ao ser efetuada a prisão o autor passou a resistir com o uso das pernas e braços, sendo necessário o uso moderado de força física para conter o autor e sendo feito uso de algemas.

Em diálogo com o autor esse negou a autoria dos fatos e nada quis declarar.

Após efetuada a prisão do autor ele foi conduzido ao pronto de socorro municipal e lavrado o ACD. Em suma, o preso foi conduzido a DEPOL de plantão para providências

Foto; Polícia Militar
Foto; Polícia Militar
Foto; Policia Militar

.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA