Movimento Pró-Asfalto acontecerá domingo em Petúnia

Compartilhar

No domingo, 26, acontecerá em Petúnia, distrito de Nova Resende uma mobilização para a pavimentação da MG-446, que passa por Alpinópolis, Nova Resende e Petúnia. Segundo moradores, a discussão a respeito da condição da estrada acontece há anos e no final do ano passado foi realizado uma audiência sobre as condições do local.

A movimentação chamada de “Movimento Pró Asfalto em Petúnia” tem ganhado força nas redes sociais. De acordo com alguns vídeos que circulam na rede, o evento será realizado pelo povo e para o povo. O convite foi feito para a população de Petúnia e cidades vizinhas e o desfile será realizado principalmente por máquinas agrícolas (caminhões e tratores), mas não impede que outros veículos como carros e motocicletas participem da atividade.

As pessoas reivindicam por melhorias nas estradas da MG-446 pelo estado em que estão. O local é dado como perigoso por todos que dependem da passagem e vários acidentes já foram registrados. Em períodos chuvosos as estradas ficam ainda piores.

Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon