Mulher de 44 anos morre vítima de Covid-19 em Poços

Compartilhar

Uma mulher, de 44 anos, morreu vítima de Covid-19 em Poços de Caldas. A vítima possuía comorbidade e estava internada em hospital da Rede SUS. Até o momento são 18 óbitos de moradores da cidade confirmados em função da Covid-19.

Segundo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Poços, nesta segunda, 17, são 584 casos positivos no município: destes, 382 pacientes são considerados recuperados, 175 seguem em isolamento domiciliar, seis estão em Unidade de Terapia Intensiva e três em ala ou leitos clínicos. Em relação a última atualização, realizada no domingo, 16, 14 novos casos foram incluídos no Boletim desta segunda, 17.

O Boletim tem um óbito em investigação: a mulher de 81 anos, possuía comorbidade e estava internada em UTI de hospital da Rede SUS. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado dos exames, para confirmação do diagnóstico. O óbito da paciente de 65 anos que possuía comorbidade foi descartado para Covid-19. O Informe registra oito óbitos de não residentes.

Fonte: Onda Poços

Faça seu comentário usando o Facebook