Mulher é encontrada morta amarrada embaixo da cama

Compartilhar

Uma mulher foi encontrada morta embaixo da cama na tarde de quarta-feira, 27, em Itapeva. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima. Silvana de Oliveira, de 39 anos, foi assassinada dentro da própria casa.

Ainda conforme a polícia, ela e o ex, de 41 anos, estavam separados a três meses. Silvana já havia conseguido até uma medida protetiva contra ele. O casal tinha uma casa em uma comunidade chamada “Maria Preta” que fica na zona rural de Itapeva, mas desde a separação, Silvana que trabalhava em um hotel, passou a dormir no alojamento.

Silvana foi localizada embaixo de uma cama box no quarto que era do casal, com os braços e pernas amarrados e também com a cabeça coberta por uma sacola. A suspeita é que ela tenha sido asfixiada.

A PM foi acionada e após o rastreamento encontrou o ex-companheiro da vítima na empresa em que ele trabalha. Na casa da irmã do homem e também no carro do suspeito, foram encontrados materiais que teriam sido usados no crime. Ele foi preso em flagrante.

 

Faça seu comentário usando o Facebook