Mulher é esfaqueada por ex-marido; polícia segue em busca do autor do crime

Compartilhar

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pelo ex-marido em São Sebastião do Paraíso. Antes do crime, a vítima tinha sida ameaçada de morte. O agressor não foi encontrado pela polícia. O crime foi na terça-feira (9), e segundo uma testemunha, amiga da mulher, a vítima e o agressor foram casados por 16 anos e se separaram por conta de uma traição do então marido.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi socorrida em estado grave após ser atingida pelos golpes no abdômen e no pescoço. Ela foi entubada e segue na UTI da Santa Casa da cidade.

A amiga estava com a mulher quando o homem ligou informando que levaria os documentos da separação até a casa dela. E foi informada pela própria vítima que tinha recebido ameaças de morte. A polícia também identificou áudios enviados ao celular da mulher, que comprovam as ameaças.

As duas amigas foram ao Centro da cidade e, por volta das 16h, voltaram para casa. O homem também chegou ao local. A mulher e o ex conversavam em frente ao imóvel, quando a amiga percebeu que o homem estava com uma faca. Ela tentou impedir, mas o agressor atacou a vítima.

A amiga pediu ajuda aos vizinhos, que chamaram a polícia e os bombeiros. O homem fugiu de carro. De acordo com a polícia, ele abandonou o veículo e continuou a fuga à pé, por uma mata, mas não foi mais visto.

O carro foi apreendido e levado a um pátio, onde deve passar por perícia. A faca usada na agressão estava no veículo.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Mulher é esfaqueada por ex-marido; polícia segue em busca do autor do crime

Comments are closed.