Mulher é morta a tiros e namorado é baleado em motel no Centro de BH

Compartilhar

A causa do crime, de acordo com um jovem que estava com o casal e também foi ferido, é uma desavença pessoal do namorado com o autor dos disparos.

Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira em um motel da Avenida Santos Dumont, no Centro de Belo Horizonte (MG) , por um homem que atirou contra o namorado dela e em um jovem que estava com o casal.

De acordo com a Polícia Militar, diversos tiros foram disparados dentro do motel. Ao chegarem ao local, militares encontraram os corpos de dois homens e de uma mulher caídos no chão com ferimentos.

Um jovem de 18 anos, identificado apenas como Julienderson, estava consciente. Já as outras duas vítimas, apresentadas pela Polícia Militar apenas como Mateus, de 28, e Jennifer, de 25 anos, estavam inconscientes.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os dois homens foram socorridos ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Jennifer já estava morta quando os policiais chegaram e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Já Mateus, segundo a PM, deu entrada no hospital em estado grave e foi encaminhado para o bloco cirúrgico.

Julienderson contou aos policiais que o autor dos disparos é um homem de apelido “Paulista”. O suspeito apontado pelo jovem teria uma rixa pessoal com Mateus, o que teria motivado o ataque. Os detalhes da desavença, no entanto, não foram esclarecidos aos policiais.

O autor dos tiros ainda não foi localizado e nenhuma arma foi apreendida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fachada do motel onde ocorreu o crime, nesta madrugada, na Avenida Santos Dumont
(foto: Edésio Ferreira/ EM/DA Press )

Via Em.com.br

Faça seu comentário usando o Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.