Mulher é presa após dar à luz e colocar bebê dentro de bolsa em Lavras

Compartilhar

Uma mulher de 28 anos está presa por crime de infanticídio em Lavras (MG). O caso aconteceu no domingo (10). Segundo a Polícia Militar, a mulher entrou em trabalho de parto e foi para o banheiro, onde teve a criança. Em seguida, ela enrolou a criança em um edredom e a colocou dentro de uma bolsa. Em seguida, deixou a bolsa em um cômodo.

Segundo a polícia, a mulher contou que logo depois foi para uma escada do quintal e começou a chorar. Quando o companheiro dela acordou e perguntou o motivo, ela disse que não era nada e ele foi trabalhar. A mulher, mãe de outros três filhos, decidiu então ir para a casa da mãe, na zona rural de Ijaci.

Quando o marido retornou para a casa, encontrou a bolsa em um cômodo e pediu a ajuda da mãe dele para ver o que era. Só depois disso, a polícia foi chamada.

Após buscas, a mulher foi encontrada na casa da mãe, na zona rural de Ijaci. No posto policial, ela contou que engravidou e não queria a criança, por isso fez diversas tentativas de aborto. Após o depoimento, ela foi levada para a Delegacia de Lavras e em seguida encaminhada ao Presídio de Bom Sucesso.

Fonte:G1
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Mulher é presa após dar à luz e colocar bebê dentro de bolsa em Lavras

Comments are closed.