Mulher é presa com pedras de crack e cocaína

Compartilhar

Na ma­drugada do último sábado, 22, uma mulher suspeita de envolvimento no tráfico de drogas foi presa pela Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso. Com ela, foram en­contradas diversas pedras de crack, além de uma porção de cocaína e dinheiro.

Uma equipe do 43º Bata­lhão de Policia Militar realiza­va uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade quando se deparou com uma mulher, em atitude suspeita, no bairro Residencial Rosen­tina. Ao perceber a aproxi­mação da viatura, ela tentou fugir, mas foi capturada logo depois.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram, na bolsa da mulher, 61 pedras de crack prontas para serem co­mercializadas, um microtubo de cocaína, R$ 41 em espécie e um telefone celular com o contato de possíveis clientes.

A mulher, de 25 anos, as­sumiu a propriedade das dro­gas e declarou que o dinheiro localizado em sua bolsa era fruto do comércio dos entor­pecentes.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Pa­raíso, onde foi ouvida pelo de­legado de plantão. Depois, ela seguiu para o presídio local.

 

Fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook