Mulher é vítima de tentativa de estupro cometida por inquilino

Compartilhar

Uma mulher, de 53 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro no Bairro Nossa Senhora Aparecida, zona leste de Poços de Caldas. O suspeito de cometer o crime é inquilino da vítima.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a mulher, que é proprietária de uma república, disse aos policiais que recebeu um telefonema dizendo que um dos inquilinos estaria bêbado e quebrando o quarto do imóvel.

Para a PM, ela disse que ao chegar no local para constatar a situação, acabou discutindo com o suspeito, momento que ela foi agarrada, jogada na cama, tendo o rapaz deitado sobre ela dizendo “vem cá sua vagabunda, eu pago o aluguel’. Neste momento, a vítima disse que começou a gritar, empurrando o homem de cima dela.

Ainda de acordo com a polícia, o companheiro da mulher compareceu ao local e ao presenciar o homem exaltado discutindo com a vítima, empurrou ele para que se afastasse, momento em que ambos entraram em luta corporal, tendo um suspeito sofrido um corte na cabeça.

No local da ocorrência, o acusado negou a tentativa de estupro e disse que a vítima chegou agressiva no local e após iniciarem uma discussão, o companheiro dela chegou e o agrediu.

Para a PM, o companheiro da mulher relatou ainda que foi ameaçado de morte pelo inquilino.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento, e posteriormente para a delegacia. O suspeito foi preso e encaminhado ao presídio de Botelhos-MG.

Fonte: Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Mulher é vítima de tentativa de estupro cometida por inquilino

Comments are closed.