Onda Sul FM

Mulher morre após o veículo em que estava ter sido atingido por caminhão

Um caminhão prensou um carro estacionado no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu o chamado por volta de 10h50 desta segunda-feira (19), uma vítima ficou presa às ferragens. De acordo com informações da Polícia Militar, que também esteve no local, trata-se de uma mulher, de 58 anos, que não sobreviveu ao impacto.

A colisão ocorreu na Rua Professor Anibal de Matos, número 80. Os bombeiros informam que o caminhão descarregava uma caçamba de entulhos, quando “empinou” e perdeu os freios. O motorista tentou jogar o veículo de carga contra uma árvore para evitar a tragédia. Porém, só parou quando acertou o carro. A BHTrans interditou a rua da batida. Pois, esxistia risco do caminhão continuar descendo a via, que é muito íngreme, provocando novos acidentes.
O resgate mobilizou dois guinchos, cinco viaturas dos bombeiros, duas da PMMG, um carro fúnebre, uma ambulância do SAMU, além da perícia. A príncipio, as autoridades não descartavam a possibilidade de haver outros mortos ou feridos, mas, após a ação, foi constatada apenas a condutora do carro.
Por volta das 14h30, a polícia identificou a vítima, uma mulher, de 58 anos, mas solicitou que a identidade dela não fosse revelada, já que seus familiares ainda não haviam sido comunicados.
Foto; Corpo de Bombeiros
Foto; Corpo de Bombeiros
Foto; Corpo de Bombeiros

 

Via EM

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA