Mulher tem 45 mil reais tirados de conta por golpista em Poços de Caldas

Compartilhar

Uma mulher de 33 anos procurou a Polícia Militar nesta terça-feira,23, em Poços de Caldas após ter dois cartões de crédito extraviados. A vítima entrou em contato com a Central de Relacionamento das instituições financeiras para efetuar o bloqueio. No dia do extravio na data de 17 de novembro de 2020, foram realizadas compras não autorizadas com os cartões. O estorno das transações ocorreu apenas em um cartão, já o outro até o presente momento não houve estorno.

No dia 19 deste mês, por volta de 14h00min, uma mulher não identificada esteve presencialmente na agência bancária, localizada na Rua São Paulo, área central e apresentou documento falso se passando pela vítima, transferiu o valor de R$ 40.000,00 para uma conta desconhecida e sacou R$ 5.000,00 com o atendente. A vítima viu a filmagem quando deslocou ao banco, após ter verificado as transações no aplicativo. Antes disso ela tentou ligar para a Central de Relacionamento da agência por uma hora e meia, sem sucesso. Quando conseguiu finalmente falar na Central a ligação caiu e não houve retorno por parte da instituição.  A vítima somente conseguiu contato com o banco por meio de uma colega de escola que trabalha na agência e da qual ela tinha o telefone pessoal e soube que ocorreu a fraude.

Agência irá ressarcir

A mulher ficou bastante nervosa e sua mãe que estava com ela passou mal, sofrendo um AVC horas depois e permanece internada. Com a ida da vítima à agência, a gerente pediu desculpas pelo ocorrido e informou-a que o ressarcimento dos valores será feito em 10 dias úteis, após análise da assinatura, pois para as transações não houve uso de cartão.  Foi registrado Boletim de Ocorrência Policial e a vítima orientada.

Fonte: Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com