Munícipio de Carmo vai intervir na internação do Tiririca

Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira, 15, o carmelitano popularmente conhecido como Tiririca foi mais uma vez retirado da rua e levado ao Hospital São Vicente de Paulo. No momento em que ele chegou ao hospital, o Município foi solicitado através do Prefeito Tião Nara para que intervisse na internação em uma clínica de recuperação para dependentes.

De imediato, o Prefeito solicitou uma reunião de emergência com as secretarias municipais de saúde e de assistência social onde determinou que sejam tomadas providências para que o carmelitano seja tirado o mais rapidamente de sua atual condição e colocado em tratamento.

Diante da determinação do Prefeito, foram feitos contatos com a instituição Casa de Maria situada em Piumhi e no mesmo momento o nome dele foi inserido no SUS FÁCIL em busca de uma vaga na região.

Para ser levado até a Casa de Maria, o paciente precisa aceitar a internação e a sua permanência é voluntária, ou seja, ele pode sair a qualquer momento, fato que já aconteceu com ele outras inúmeras vezes.

De todo o modo, o Município está ciente da situação e fará tudo o que estiver a seu alcance para resolver da melhor maneira possível.

Faça seu comentário usando o Facebook