Onda Sul FM

Música de Beyoncé ganhará versão feita por artista brasileira

Grande sucesso da Beyoncé há mais de 10 anos, “Halo” está prestes a ganhar uma versão autorizada feita por uma artista brasileira. Não precisamos dar nenhuma dica: é claro que a Ludmilla é a responsável pela releitura.

Fanática pela diva americana – não podemos esquecer que ela começou sua carreira no funk como Mc Beyoncé -, Ludmilla conseguiu autorização autoral para incluir a faixa no seu novo projeto “Hello Mundo”. Gravado em fevereiro, o projeto será lançado em álbum ao vivo nas plataformas; clipes no YouTube e também em DVD. Em todos os formas, “Halo” será adicionada.

Diferente de “Juntos” – versão autorizada de “Shallow” nas vozes de Paula Fernandes e Luan Santana -, “Halo” não terá uma versão abrasileirada. É, na verdade, uma homenagem de Lud para a sua cantora favorita. A brasileira não mexeu na obra, nem na letra e muito menos na melodia. Ao longo dos últimos anos, sempre que tem oportunidade, Ludmilla canta a música, seja em shows ou em programas de TV.

“Halo” foi composta e produzida por Ryan Tedder, que também é vocalista da banda OneRepublic. Beyoncé aparece creditada na faixa como co-compositora e co-produtora. Parte das receitas gerada pela versão da Ludmilla também renderão aos cofres dos autores da faixa.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA