Onda Sul FM

Nasceu na Rússia um bebê gigante pesando 6,3 quilos

O bebê nascido na Rússia no último dia de janeiro desse ano vem causando espanto nas pessoas, graças ao seu gigantesco tamanho. Devido ao tamanho, o bebê nasceu com problemas no ouvido e não foi descartado pelos médicos que novos problemas poderão surgir com o passar do tempo.

Tudo aconteceu quando uma mulher russa, de 42 anos de idade, deu à luz um bebê que pesava mais de seis quilos. O nascimento da criança causos espantos aos presentes na sala de cirurgia, a ponto de até o médico responsável pelo parto tirar uma foto e fazer uma publicação numa rede social relatando o nascimento do bebê gigante.

Esse fato aconteceu na cidade de Daguestán, no sul da Rússia e causou um alvoroço na pequena região.

O bebê é o quinto filho da mulher e veio ao mundo com 6,3 quilos. 

O mais incrível disso tudo é que a mãe teve um parto normal, rejeitando o uso da injeção epidural, evitando o uso de qualquer intervenção cirúrgica. A mãe não quer ter a sua identidade revelada, preferindo manter-se em silencia e no anonimato, justamente pra evitar que repórteres cheguem até a sua casa e tirem o conforto da sua família.

De acordo com o jornal espanhol EL País , o tamanho do bebê recém-nascido é considerado totalmente fora do normal, o que certamente tem ligação com problemas no ouvido que o bebê nasceu. E novos problemas não estão descartados pelo médico. Pode ser que o bebê venha a desenvolver outros tipos de problemas, mostrando complicações nos dias seguintes ao seu nascimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Via:Curiosidades
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA