Nesta quinta-feira (24/7), a Polícia Civil (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 68 anos, suspeito de envolvimento no crime de estupro de vulnerável. Entre as vítimas está a neta do investigado, uma criança de 4 anos.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
As investigações tiveram início após a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) tomar conhecimento de que a criança teria sido abusada pelo avô, enquanto era conduzida por ele até a escola, , em São João del-Rei, no Campo das Vertentes
Durante os levantamentos policiais, outras vítimas foram identificadas. Atualmente maiores de idade, elas relataram abusos cometidos pelo mesmo investigado, quando tinham menos de 14 anos.
Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida e cumprida hoje. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mo