Neto furta o carro do próprio avô em São Sebastião do Paraíso

Compartilhar

Suspeito de furtar o carro do próprio avô, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso na manhã de ontem, 8. Segundo a vítima, o neto, que é usuário de drogas, usaria o veículo como moeda de troca para conseguir entorpecentes.

Durante a manhã, o 43º Batalhão de Polícia Militar de Paraíso recebeu a denúncia de que um Fiat Uno havia sido furtado no bairro Jardim Ouro Verde. Diante das informações, a PM deu início ao rastreamento do suspeito e, minutos depois, encontrou o rapaz transitando com o veículo furtado por uma rua do bairro San Genaro. Ao perceber a aproximação da viatura, ele abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos militares e levado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso.

À polícia, a vítima relatou que o neto já foi apreendido em outras ocasiões por crimes semelhantes. Ela disse ainda que acredita que o jovem entregaria seu veículo a algum traficante em troca de entorpecentes. O Fiat Uno foi conduzido ao pátio credenciado do Detran no município e, posteriormente, será devolvido ao dono.

Fonte: Folha da Manhã

Faça seu comentário usando o Facebook