Nova sede para os trabalhos do Conselho Tutelar é contestada pela equipe

Compartilhar

Conselheiros Tutelares de Carmo do Rio Claro, estão insatisfeitos com o pedido de mudança do local exigido pela prefeitura através do prefeito Tião Nara.

Segundo Júlio Cezar Ferreira Casimiro, a casa na rua Bráulio Pinto Vilela 317, no Jardim América, não oferece condições de trabalho nenhuma, está sem energia elétrica, com fios desencapados, sem acessibilidade para cadeirantes , telefone e nem internet , dificultando o serviço dos agentes.

O pedido da prefeitura, veio após a desapropriação através do Ministério Público do imóvel pertencente a ex Prefeita Cida Vilela em um processo judicial.

Atualmente os atendimentos são realizados na rua Irmãs da Providência numero 181, ao lado da praça de esportes. Neste vídeo abaixo Júlio expõe a opinião dos agentes com esta decisão.

Em nota, a Prefeitura disse que até o momento a decisão de instalar o Conselho Tutelar neste endereço está mantida, devido o local ter baixa procura presencial e o trabalho dos conselheiros ser mais externo. Disse ainda que um eletricista estará fazendo os reparos no imóvel.

Além disso, a Prefeitura ressalta que um laudo feito pela Engenharia do Município demonstrou que o imóvel não tem condições de receber uma unidade de saúde, devido a falta de acessibilidade.

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com