Novas mortes por Covid-19 são confirmadas em Passos, Guapé e Varginha

Compartilhar

Novas três mortes por Covid-19 foram confirmadas no Sul de Minas nesta quarta-feira (5). As prefeituras de Passos, Varginha e Guapé informaram os novos óbitos pelo coronavírus na região.

A Prefeitura de Varginha confirmou a 12ª morte por Covid-19 na cidade. De acordo com a administração municipal, a vítima foi uma mulher de 88 anos que tinha comorbidades.

A cidade registrou ainda novos 13 casos positivos de coronavírus. O Município contabiliza, agora, 386 contaminações, sendo 12 mortes em decorrência da doença.

Em Guapé, a prefeitura confirmou a 2ª morte por coronavírus no município. A administração municipal, no entanto, não divulgou dados sobre o paciente que veio a óbito.

A cidade registou também novos três casos positivos para a doença. Guapé contabiliza, agora, 49 contaminações, sendo duas mortes pela doença.

A Prefeitura de Passos confirmou a 11ª morte por Covid-19. A administração municipal não informou, no entanto, dados sobre o paciente que veio a óbito.

Novos 24 casos positivos da doença também foram contabilizados. Com isso, a cidade possui, agora, 403 infecções por coronavírus, sendo 11 mortes em decorrência da doença.

Casos confirmados por prefeituras
Além das mortes novos casos de Covid-19 confirmadas em Passos, Varginha e Guapé, outras cidades da região também informaram contaminações. Dentre elas:

Pouso Alegre – confirmou novos 35 casos. Cidade contabiliza 1.082 contaminações, sendo 17 mortes;
Jacutinga – confirmou novos oito casos. Cidade contabiliza 193 contaminações, sendo quatro mortes;
Campo Belo – confirmou novos dez casos. Cidade contabiliza 349 contaminações, sendo 11 mortes;
Guaxupé – confirmou novos nove casos. Cidade contabiliza 462 contaminações, sendo três mortes;
Extrema – confirmou novos 15 casos. Cidade contabiliza 1.020 contaminações, sendo nove mortes;
Alfenas – confirmou novos 15 casos. Cidade contabiliza 337 contaminações, sendo 21 mortes;

 

Fonte: G1

Faça seu comentário usando o Facebook