Novo Lago Supermercado abre seleção para preenchimento de até 50 vagas, em Carmo

Compartilhar

Uma nova loja do “Novo Lago Supermercado” será inaugurada em Carmo do Rio Claro. A Matriz fica em São José da Barra e também já tem filial na cidade de Guapé. A rede já está recebendo currículos para contratação.

De acordo com um dos sócios-proprietários Israel Cardoso Oliveira “estamos com a expectativa de 40 a 50 vagas diretas, mais tomara que possamos ser surpreendidos e ter que contratar mais. Estamos correndo com as adequações do prédio para que possamos inaugurar a loja antes do final do ano”.

Israel conta como surgiu a ideia de trazer a filial para Carmo do Rio Claro: “Eu e meus sócios, desde que compramos nossa primeira loja aqui em São José da Barra em 2016, sempre tivemos a ideia de expansão do negócio. Ano passado surgiu a oportunidade de adquirirmos a nossa segunda loja na cidade de Guapé e foi um sucesso na cidade. No início deste ano começamos a fazer um estudo em algumas cidades aqui próximas, para uma futura loja, e a cidade de Carmo do Rio Claro nos chamou a atenção pelo potencial da cidade, começamos a olhar imóveis desde então e graças a Deus deu certo a negociação com o Juliano”.

O supermercado será instalado na Avenida José Evaristo Santana (Vargem), na antiga União Fios próximo ao Hospital São Vicente de Paulo.

A Novo Lago Supermercado é um associado da Rede Giroforte de Supermercados, uma rede com 10 supermercadistas proprietários como explica Israel: “nós somos um dos proprietários e por isso estamos conseguindo expandir nossos negócios em virtude da Rede nos possibilitar negociar direto com as indústrias, nos garantindo excelentes negociações de preços’.

Por fim, Israel disse estar ansioso para a inauguração: “Estamos ansiosos pela abertura da loja, pois sabemos que a população de Carmo do Rio Claro irá se beneficiar por ter mais uma opção de compras em sua cidade, estamos muito felizes pela escolha da cidade que fizemos”.

Israel Cardoso Oliveira tem 44 anos, é casado, tem duas 2 filhas cuja uma das filhas e a esposa também trabalham na administração da empresa.

Para a seleção de pessoal, os currículos podem ser encaminhados para o e-mail: gerencia@lagosupermercados.com.br

Faça seu comentário usando o Facebook