Novos radares serão instalados em trechos de Poços de Caldas

Compartilhar

Foi anunciado nesta terça-feira, 14, a instalação de novos radares em diversos trechos de Poços de Caldas. O anúncio foi feito pelo Secretário de Defesa Social, Rafael Tadeu Conde Maria, Um dos equipamentos, segundo o secretário, será instalado no cruzamento das Ruas Pernambuco e Amazonas, no centro da cidade.

“O edital já foi publicado. Nós já temos um indicativo da empresa vencedora e agora basta que ela faça a demonstração técnica dos equipamentos. Isso deve acontecer nos próximos dias”, disse Rafael.

Além da Rua Pernambuco, outros radares também serão instalados na zona oeste da cidade, como na Avenida Padre Cletus Francis Cox (descida da PUC Minas) e também na Avenida Mãe dos Homens, no Bairro Maria Imaculada.

“São trechos que nós prevemos que estão entre os mais perigosos. Esses locais estão previstos para receberem os equipamentos, não só para o controle de velocidade, mas também de avanço semafórico onde acontecem alguns acidentes. Concluindo o processo licitatório, partiremos para a instalação dos equipamentos nesses locais”, finalizou o secretário.

Fonte: Onda Poços

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Novos radares serão instalados em trechos de Poços de Caldas

Comments are closed.