O Lady Marmelade do funk aconteceu! Número de “Combatchy” impressionam nas plataformas

Compartilhar

“Combatchy” voltou a crescer no Spotify Brasil! A música lançada por Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca na última terça-feira (19) vem em escalada na plataforma de streaming. Após um sexto lugar e subir para terceiro, agora o quarteto está na vice-liderança atrás apenas da imóvel “Surtada (Remix Brega Funk)”, do Dadá Boladão, OIK e Tati Zaqui.

Mas tem mais! A parceria de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca está ainda em 1º nos rankings da Deezer, Apple Music e iTunes Brasil e entrou para a lista do Spotify Global em 196º. A gente já havia avisado: a expectativa era alta e de mais de 600 mil reproduções. Dois dias depois da estreia, “Combatchy” apareceu em 18º lugar no ranking de downloads de Luxemburgo e chegou ao topo do iTunes de Portugal. Por lá, a música está em 123º no Spotify e em 30º na Apple Music.

“Eu estou muito feliz em ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estarem nessa música comigo. São meninas que, como eu, atuam no funk e no pop. Poder trocar uma experiência que foi cheia de diversão e bons momentos no set de filmagens e no grupo de WhatsApp que criamos foi incrível!”, pontua Anitta sobre a parceria.

“Combatchy” é a segunda música do projeto “Brasileirinha” que segue até dezembro com lançamento de músicas e videoclipes. A primeira faixa a ser liberada foi “Some Que Ele Vem Atrás”, com Marília Mendonça e apresentada no Prêmio Multishow 2019.

Faça seu comentário usando o Facebook