Obra no Acampamento gera divergência entre vereador e prefeito em Carmo

Compartilhar

O uso dos caminhões novos adquiridos recentemente pela Prefeitura para obras nas zonas rurais e que estavam sendo usados para retirada de terra e restos de construção da obra de instalação da rede pluvial na Rua Antonio Jacinto Ferreira, no bairro Acampamento, gerou divergência entre vereador o Juliano Alves da Silva e o prefeito Tião Nara.

O vereador Juliano Pão de Queijo postou em suas redes sociais fotos e nota onde o edil cita que “os veículos foram comprados para melhorar as estradas rurais e que a empresa vencedora da licitação deveria fazer este serviço”. Após a postagem, a Prefeitura divulgou um vídeo com o prefeito Tião Nara rebatendo as acusações feitas em rede social pelo vereador Juliano.

De acordo com nota da Prefeitura “o vereador acusou o Município de ter colocado os caminhões da Prefeitura para trabalhar de forma irregular na obra que está sendo feita no bairro Acampamento”.
O prefeito Tião Nara gravou um vídeo relatando que “o contrato feito entre Prefeitura e Caixa Econômica Federal, não abrange a retirada do material da obra pela empresa contratada, ficando este serviço a cargo do Município”.
E acrescentou que “antes de fazer a publicação, o vereador foi esclarecido pelo Engenheiro Pedro Freire, porém, mesmo assim insistiu em publicar induzindo a população de que a Prefeitura estaria cometendo irregularidades”.
O prefeito Tião Nara convidou o vereador para que diante de qualquer dúvida ou questionamento, “vá até o setor responsável na Prefeitura para ser esclarecido”.

O vereador Juliano Pão de Queijo gravou um vídeo rebatendo as declarações do prefeito Tião Nara e disse que seu trabalho “é fiscalizar”, e que recebe reclamações da população que reside no local “todos os dias”. E acrescentou que “a obra pode ser legal, mas é imoral”, pois os caminhões foram comprados para obras nas zonas rurais e não para este meio.

Confira nos vídeos com o prefeito Tião Nara e o vereador Juliano Pão de Queijo:

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Obra no Acampamento gera divergência entre vereador e prefeito em Carmo

Comments are closed.