Obras na Ponte Rio Grande tem término de conclusão em Fevereiro de 2019, na MG-050

Compartilhar

A obra foi iniciada em abril deste ano e o término está previsto para fevereiro de 2019.

A AB Nascentes das Gerais, responsável pela obra na Ponte Rio Grande, localizada na MG-050, na divisa de Alpinópolis e São João Batista da Glória, comentou em nota sobra a modificação realizada.

As obras tiveram início em abril de 2018 e a previsão para conclusão é fevereiro de 2019. No momento, estão em andamento os serviços de execução de reforço do tabuleiro da ponte, implantação de barreira rígida nas laterais da ponte e troca dos aparelhos de apoio“, informou a AB Nascentes em nota.

Sendo assim, a obra realizada no local não inclui a ampliação, e sim a estrutura para garantir a passagem dos veículos. Questionada sobre a obra implantar passagem para pedestres, foi informada que nesta modificação, não será feita.

Trata-se de obra de reforço estrutural não havendo ampliação prevista. Além disso, esta obra está localizada fora de perímetro urbano“, finalizou a nota da AB Nascentes.

Para a realização da obra, em alguns dias deste ano a via foi parcialmente interditada. Mas essa fase de interdições foi concluída no dia 4 de dezembro. Como informado no site da empresa.

(foto: AB Nascentes das Gerais / Divulgação)

 

Faça seu comentário usando o Facebook