Ônibus que transportava delegação da caldense é atingido por carro que pega fogo

Compartilhar

Um veículo de passeio pegou fogo, depois que atingiu a traseira do ônibus que transportava jogadores da Caldense, no final da tarde deste sábado (09), na Avenida Presidente Wenceslau Braz, na Zona Leste de Poços de Caldas.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do ônibus, de 45 anos, relatou que voltava de Jarinu-SP, com os jogadores da Caldense. Ao chegar no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos, sinalizou com seta que entraria a direita e ao realizar a conversão, o ônibus foi atingido pelo veículo de passeio, modelo Golf. Com o impacto da batida o carro pegou fogo.
O motorista do veículo, um jovem de 20 anos, informou a PM, que seguia pela avenida sentido Centro – Bairro, quando foi surpreendido pelo ônibus que estava realizando uma manobra de ré. O rapaz afirmou que não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. O passageiro do Golf, um jovem também de 20 anos, sofreu um corte no queixo.
Segundo a PM, populares ajudaram a apagar as chamas, mas ainda assim, a frente do Golf ficou totalmente destruída pelo fogo. Os documentos do veículo estavam atrasados e o carro foi conduzido para o pátio credenciado do Detran.
Apesar do susto, nenhum jogador que estava no ônibus ficou ferido.

#TvPlan
Faça seu comentário usando o Facebook