Operação policial prende 10 pessoas em Carmo e Conceição

Compartilhar

A Polícia Civil de Carmo do Rio Claro, sob comando do delegado Ismael Soares, com apoio da Polícia Militar de Carmo do Rio Claro, Conceição da Aparecida e Areado cumpriram nesta quarta-feira, dia 20, quatro mandados de prisão e dois de internação de pessoas que supostamente fazem parte de uma facção criminosa.

A operação teve início em 24 de Outubro, que na data cumpriu seis mandados de prisão de outros integrantes.

Até o momento na operação foram dez pessoas presas, duas internadas por suposta participação e duas pessoas estão foragidas.

Segundo as investigações os integrantes estariam criando vários pontos de traficância nos bairros na cidade de Carmo do Rio Claro, além de estarem aterrorizando os moradores. Eles são suspeitos de vários furtos, roubos e ameaças aos moradores da cidade.

Nesta terça-feira, na cidade de Conceição da Aparecida, a Polícia Civil em parceira com a Polícia Militar cumpriram mandados de Prisão Preventiva, Busca e Apreensão e de Internação. Os alvos eram investigados pelo envolvimento em diversos roubos à mão armada e furtos na cidade.

Foram presos Wagner Santos de Lima, Márcio Gustavo de Assis, Luis Cláudio Vieira e apreendido o menor I.B.S.. Na operação foram apreendidos uma pistola calibre .380 com a numeração raspada, um simulacro de fuzil, duas porções de maconha, celulares, uma motocicleta e outros objetos de origem duvidosa.

A Polícia Civil ainda procura por um dos membros da quadrilha que encontra-se foragido.

As investigações continuam e a operação ainda está em andamento. A equipe que participou da operação foi: DR. Ismael Jeronimo Soares, Rafael Fonseca Nunes, Roberta Carolina, Marcelo Cardoso, Ana Paula de Oliveira, Fabricio Peixoto, Thiago erreira e Rogério Bahia.

Presos na operação em 19 de Dezembro

Presos na operação em 24 de Outubro
Faça seu comentário usando o Facebook