Uma ação conjunta entre Polícia Civil e a Polícia Militar prendeu envolvidos em furto e tráfico de drogas em Nova Resende, no Sul de Minas. A operação que ocorreu nesta quarta-feira, 7 de maio, resultou na prisão de suspeitos de envolvimento em um furto a uma creche municipal ocorrido no dia anterior.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
As investigações começaram logo após o furto registrado na creche. Em diligências conjuntas, as equipes localizaram o primeiro suspeito. Ele confessou a participação no crime e revelou a identidade do segundo envolvido, que foi rapidamente localizado e detido.
Durante o desdobramento da operação, foram encontrados dois indivíduos, um deles apontado como chefe do tráfico na cidade, com grande quantidade de drogas. Os policiais apreenderam papelotes de cocaína, porções de crack, maconha, balanças de precisão, embalagens para comercialização e até substâncias sintéticas.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil e devem passar por audiência de custódia.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7