Operação Duplicata Fantasma – Polícia Civil apreende caminhão

Compartilhar
Carga foi localizada em caminhão que pertencia a um dos envolvidos (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil deu mais um passo na Operação Duplicata Fantasma, que havia prendido na última quarta-feira seis pessoas acusadas de fazer parte de um esquema de estelionato. Policiais apreenderam agora um caminhão carregado de sementes.

De acordo com delegado Cleyson Brene, o veículo foi localizado em um galpão carregado com sementes de capim braquiária. A carga avaliada em R$ 90 mil era utilizada por um dos envolvidos no esquema.

A quadrilha presa após investigação da polícia utilizava dois CNPJs para fazer compras a prazo e não pagava as contas. Eles atuavam em cidades do Sul de Minas e do interior de São Paulo.

Além de pneus, os suspeitos compraram vários tipos de produtos como bolachas, sementes e temperos. Os golpes, até o momento identificados, foram aplicados nas cidades de Poços de Caldas, Campestre, São Paulo, Passos, Andradas, Monte Santo, Monte Belo, totalizando quase R$300.000,00 de prejuízo às vítimas.

Desde a prisão dos suspeitos a polícia recebeu diversas pessoas na delegacia informando que também haviam sido vítimas do grupo. A polícia não descarta que outras vítimas ainda não tenham se identificado.

 

Via portaldacidade
Faça seu comentário usando o Facebook