A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (3), em Muzambinho, no Sul de Minas, mais um investigado no âmbito da Operação Impactum. O jovem, que já era alvo de investigação por envolvimento com o tráfico de drogas, apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia, acompanhado de seu advogado, após tratativas com o delegado responsável pelo caso, Adnan Cassiano Grava.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Com a nova prisão, sobe para oito o número de pessoas detidas na operação, que foi deflagrada recentemente no município. Ainda restam cinco investigados foragidos, totalizando 13 indiciados até o momento.
De acordo com o delegado Adnan, as investigações continuam em andamento e estão distribuídas em três inquéritos policiais. A expectativa é de que novos envolvidos sejam identificados e que novas representações por prisões sejam feitas nos próximos dias.
A Operação Impactum reforça o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico ilícito de drogas e na promoção da segurança pública em Muzambinho.
Fonte/foto/PCMG








