Operação ‘Lenda Urbana’ é realizada pela Polícia Civil em Boa Esperança

Compartilhar

A Polícia Civil Regional de Varginha realizou nesta sexta-feira, 17, à operação “Lenda Urbana” na cidade de Boa Esperança.

Na operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Os mandados eram refentes a tráfico de drogas, roubo, furto e pornografia infantil.

Durante à operação foram apreendidos: 26 buchas de maconha, um pino de cocaína, duas pontas de cigarro de maconha, um telefone celular, sacolas utilizadas para embalar drogas, uma arma air soft, um notebook, um tablet e várias mídias.

Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas, os demais suspeitos serão intimados para prestarem depoimento. Ao todo participaram da operação 25 policiais das cidades de Varginha, Boa Esperança, Elói Mendes, Três Pontas e Guapé.

Sobre a prisão do suspeito que era investigado por roubo e foi preso em flagrante por tráfico de drogas, o delegado responsável pela operação Dr. Alexandre Boaventura Diniz, disse que “a prisão desse suspeito é de grande importância para a região, já que, nos últimos dois anos, ele se envolveu em diversos crimes graves, como roubo a mão armada, corrupção de menores, tentativa de homicídio e tráfico de drogas”.

Todo material aprendido foi encaminhado para realização da perícia civil.

Foto reprodução: Thiago Mangiapelo

 

Fonte: Correio do Sul
Faça seu comentário usando o Facebook