Search
Search

Operação Policial resulta em prisões e apreensões por tráfico de drogas em Alpinópolis e São José da Barra

08/02/2024
em Alpinópolis/MG, Destaque, Policial
Operação Policial resulta em prisões e apreensões por tráfico de drogas em Alpinópolis e São José da Barra

No início desta manhã, a Polícia Militar e a Polícia Civil coordenaram uma operação conjunta em Alpinópolis e São José da Barra, como parte dos esforços para reprimir o tráfico de drogas durante o período carnavalesco. Esta ação faz parte da iniciativa “Minas em Segurança”, visando garantir a ordem pública e a tranquilidade dos cidadãos durante festividades.

As equipes das duas instituições trabalharam em sincronia, cumprindo um total de quatro mandados de busca e apreensão, sendo três em Alpinópolis e um em São José da Barra. Além disso, um mandado de prisão foi executado na última localidade.

Os resultados da operação foram significativos, com a apreensão de várias substâncias ilícitas e a prisão de indivíduos envolvidos no comércio ilegal de entorpecentes. Entre os itens confiscados estão 24 papelotes de cocaína, seis tabletes de maconha, uma porção adicional de maconha, além de uma balança de precisão.

Além das drogas, foram apreendidos também R$ 1.045,00 em dinheiro, sugerindo atividade financeira relacionada ao tráfico. A operação resultou na detenção de um menor por envolvimento com drogas e na prisão de um indivíduo por tráfico, além da captura de outro suspeito conforme o mandado expedido pelas autoridades.

Apreensões de celulares e embalagens de drogas também foram registradas durante a ação policial. Um veículo também foi apreendido como parte das medidas de combate ao crime.

Essa operação conjunta demonstra o compromisso das forças policiais em garantir a segurança e a ordem pública, especialmente durante eventos festivos, onde a presença do público é mais expressiva. A colaboração entre a Polícia Militar e a Polícia Civil reforça a importância da integração das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e outras atividades criminosas, visando a proteção da sociedade e o cumprimento da lei.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

0
COMPARTILHAMENTOS
818
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: alpinópolisoperaçãoSão José da Barra

Relacionado Posts

Trabalhador de 35 anos fica ferido em acidente de trânsito
Destaque

Trabalhador de 35 anos fica ferido em acidente de trânsito

16/06/2025
Motociclista é preso após fuga a mais de 190 km/h; PM lavra 18 multas
Destaque

Motociclista é preso após fuga a mais de 190 km/h; PM lavra 18 multas

16/06/2025
Nova espécie de libélula é descoberta no Sul de Minas
Destaque

Nova espécie de libélula é descoberta no Sul de Minas

16/06/2025
Preparação para safra de soja movimenta propriedades no Sul de Minas
Destaque

Preparação para safra de soja movimenta propriedades no Sul de Minas

16/06/2025
Próximo Post
Sequência de acidentes na MG-050 acende alerta de segurança em Passos

Sequência de acidentes na MG-050 acende alerta de segurança em Passos

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo

Social Chat is free, download and try it now here!