Onda Sul FM

Operação prende 11 pessoas da mesma família em Varginha

Na manhã desta terça-feira, 18, uma operação da Polícia Militar e do Ministério Público de Minas Gerais prendeu 11 pessoas da mesma família em Varginha. Os alvos da Operação “Em Família”, segundo a polícia, são irmãos e mais parentes suspeitos de atuar no tráfico de drogas na cidade.

Segundo a Polícia, o pai, que já estava preso, atuava como líder da quadrilha e orientava os filhos no comércio de drogas e contatos com fornecedores. Além disso, as investigações, que começaram em abril de 2018, mostraram que a família usava a própria casa para o comércio de drogas.

A polícia informou que havia uma escala com horários de trabalhos dos filhos e mais parentes na venda. A família também é investigada por lavagem de dinheiro.

Além do cumprimento dos mandados de prisão, a operação apreendeu mais de R$ 2,1 mil em dinheiro. Além disso, porções de cocaína e maconha e 15 celulares também foram apreendidos.

Participaram da operação equipes da polícia, com 20 viaturas e apoio do helicóptero Pégasus, de Poços de Caldas. Os presos serão ouvidos e levados para o presídio da cidade.

Foto: Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA