Ossada humana é encontrada na zona rural em Poços de Caldas

Compartilhar

Uma ossada humana foi encontrada na última quarta-feira,14, no Bairro Cachoeirinha, zona rural de Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, um caseiro contou que encontrou a ossada no córrego que fica aos fundos da Chácara, no momento em que ia realizar a construção de uma ponte. Ainda de acordo com a PM, a ossada aparentava ser de um homem.

De acordo com a Polícia Civil o homem tinha altura aproximada de 1,70 a 1,76 metros e idade estimada média de 40 anos. A vítima usava calça jeans azul e cueca de cor azul da marca Ralph Lauren.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a ossada do córrego. A perícia técnica também foi acionada. O serviço funerário municipal recolheu a ossada até o IML. O corpo será encaminhado para avaliação pela equipe de Antropologia e Odontologia Forense do Instituto Médico-Legal da Polícia Civil, em Belo Horizonte, para produção de informações mais precisas a respeito do cadáver.

Familiares de pessoas desaparecidas na região com as características informadas podem procurar a Delegacia de Polícia Civil mais próxima para receber as orientações pertinentes.

Fonte: Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook