Paciente que testou positivo para Covid-19 tranquiliza população de Carmo do Rio Claro

Compartilhar

Após a confirmação do 7º caso positivo de Covid-19 em Carmo do Rio Claro na paciente M. F. F. D, de 64 anos, o Portal Onda Sul em contato por telefone, conversou com M.F  que relatou que estava em Palmares (PB), desde de março início da Pandemia e só retornou  para Carmo do Rio Claro no último domingo (31).

A Idosa ficou internada por um período de 4 dias, junto com mais 18 pacientes com Covid-19, e que foi submetida a dois exames, mas não teve acesso ao resultado.Tendo alta da Unidade Hospitalar, ela retornou para Minas Gerais, onde tendo consciência da gravidade da doença entrou em contato com Esf Rosário onde relatou o caso, rapidamente uma equipe de saúde juntamente com a médica em atendimento deslocou até sua residência no Bairro do Rosário, onde foi realizado o teste rápido e testou positivo para Covid-19.

A paciente salientou que está totalmente isolada, e que não teve contato com nenhum de seus familiares. Ainda segundo M.F, ela estará sendo acompanhada pela equipe de saúde, e se sente ótima. Mas ressaltou que vivenciou momentos tristes e desesperador em Palmares, e pede a todos os Carmelitanos que se cuidem; que essa doença é algo indescritível e que nunca  viu algo assim em toda sua vida, não escolhe idade, apenas mata.

 

Faça seu comentário usando o Facebook