Padre Antônio Maria celebra missa no Carmo

Compartilhar

Centenas de fiéis lotaram a Matriz Sagrada Família na noite desta quinta-feira (28).

Padre Antônio Maria, um dos padres mais conhecidos na igreja católica esteve ontem em visita a Carmo do Rio Claro e celebrou uma missa na Paróquia Sagrada Família. Ele estava acompanhado por algumas freiras que auxiliam no seu trabalho no interior de São Paulo onde ele vive como também na manutenção de um orfanato.

Sacerdote há 41 anos, ele disse durante seu sermão que na infância jamais imaginava ser padre e pediu que os jovens, homens e mulheres, procurem pela igreja para que possam ser padres e freiras.

Em uma entrevista ele contou que visitava a cidade pela primeira vez a convite de uma família de amigos onde ficou hospedado o dia todo.

A missa foi presidida por Padre Antônio Maria e concelebrada pelos padres Renato, pároco da Paróquia Sagrada Família e por Padre João Inácio, carmelitano que hoje trabalha no Maranhão.

Amigo pessoal do cantor Roberto Carlos, ele encerrou a missa cantando três canções, “Emoções”, Cura Senhor” e “Nossa Senhora”.

Ao ser presenteado com produtos locais de artesãos da cidade, Padre Antônio Maria aproveitou para dizer que o mundo precisa de pessoas mais doces, fazendo uma alusão aos doces que havia ganhado.

 

Faça seu comentário usando o Facebook