Onda Sul FM

Padre Michel realiza palestra sobre Semana da Família ao Grupo Bem Viver, em Carmo do Rio Claro

Na manhã desta segunda-feira, 12, o grupo Bem Viver recebeu na sede do CRAS a visita do pároco Padre Michel Donizetti Pires, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

O tema do encontro foi a Semana Nacional da Família, iniciada neste domingo, 11, em todo o Brasil pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Com a temática “A família, como vai?”, que celebra o jubileu de prata – 25 anos – da Campanha da Fraternidade de 1994, a proposta da Semana Nacional das Famílias é indicar a necessidade de a família vivenciar uma profunda experiência de Jesus e da sua Palavra para conseguir vencer os desafios e dificuldades que encontra em seu caminho, e assim compreender seu papel evangelizador na Igreja e na sociedade.

Em suas palavras, Padre Michel ressaltou a importância de se valorizar os laços familiares. “Precisamos ser boas pessoas em casa para que tenhamos um clima reconciliador e de paz em nossos lares”, disse o pároco.

O grupo Bem Viver tem atualmente 65 participantes frequentes que se encontram diariamente de segunda a sexta-feira com atividades no CRAS, Lar do Idoso e Praça de Esportes, além de participar do projeto Carmo em Movimento toda quarta-feira na Praça D. Maria Goulart onde fazem aulas de alongamento com o Professor Geraldo Filho.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA