Pai acusado de pedofilia é linchado em Varginha

Compartilhar

Um homem foi espancado até a morte na madrugada deste domingo, 21, o crime aconteceu em Varginha. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem com o rosto desfigurado, o crime aconteceu no bairro Cruzeiro do Sul.

A ex-mulher da vítima contou aos policiais que ele havia saído com a filha de 8 anos para comer sanduíches. A criança  disse para polícia, que o pai tentou beijá-la, tocar em suas partes íntimas, onde ela gritou e pessoas próximas começaram atacar os suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima disse que já estava sendo vítima de abuso sexual há algum tempo.

A Polícia Civil de Varginha, informou que o homem era investigado por tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos em Três Pontas, a adolescente foi babá de um de seus filhos.

A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o caso do linchamento na madrugada de hoje. Ao final do inquérito, os agressores poderão responder por homicídio, lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Até o início da noite de ontem, ninguém havia sido preso. A criança foi encaminhada a um hospital da cidade para exame de corpo de delito.

Fonte: Jornal de Lavras
Faça seu comentário usando o Facebook