Pai é detido por abusar sexualmente de filha de 8 anos em Passos

Compartilhar

Um homem de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (11) suspeito de abusar sexualmente de sua  própria filha, de 8 anos, em Passos (MG).

De acordo informações da Policia Militar, o fato chegou até o conhecimento da mãe que de imediato acionou a PM  e fez a denuncia contra o pai. Os abusos ocorriam  há pelo menos 2 anos,o pai esperava a mãe sair para o trabalho para cometer os abusos, que também eram presenciados pelo  irmão  de 5 anos. Ainda segundo a polícia a mãe relatou que o pai encobria a menina para que o o irmão não pudesse ver os abusos, a menina deu  detalhes de como ocorria os atos sexuais.  A criança  foi encaminhada para Santa Casa de Passo onde passou por exames, onde foi constatado o rompimento do Hímen. O conselho Tutelar foi acionado, a menina está sob cuidados médicos e psicológicos.

O pai foi levado a delegacia, mas por não ter sido pego em flagrante foi liberado. A policia informou que foi expedido um  pedido a justiça solicitando  medida protetiva  para mãe e a criança. O celular e computador do pai foram apreendidos e serão encaminhados a perícia.

Faça seu comentário usando o Facebook