Pai é suspeito de estuprar filhas de 5, 6 e 7 anos

Compartilhar

A polícia está à procura de um homem de 30 anos, suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, de 5, 6 e 7 anos.

A ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (21/12), quando a mãe das crianças foi até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Vargem das Flores, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, com a suspeita de que as filhas estavam sofrendo abusos por parte do pai.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois pediatras que examinaram as crianças constataram cicatrizes nas partes íntimas, porém não havia rompimento do hímen. A mãe contou aos policiais militares que tomou conhecimento somente após os exames, mas já havia notado mudanças no comportamento das filhas.

A suspeita é de que os abusos têm acontecido desde 2015. As crianças mais velhas contaram à polícia que o pai passava as mãos nas suas partes íntimas e realizava sessões de tortura, arrancando os cabelos e as agredindo.

De acordo com a PM, as crianças foram encaminhadas para o Hospital de Contagem, porém, a unidade estava lotada e elas foram levadas ao Instituto Médico-Legal (IML). A ocorrência foi encerrada na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

 

Fonte: Estado de Minas
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Pai é suspeito de estuprar filhas de 5, 6 e 7 anos

Comments are closed.