Onda Sul FM

Para compensar, Demi Lovato virá ao Brasil com ato de abertura especial

Com o anúncio do adiamento da turnê completa da Demi Lovato no Brasil, muita gente não deu atenção a um detalhe no cartaz divulgado pela cantora com as novas datas. Logo abaixo do nome dela e da “Tell Me You Love Me World Tour”, um anúncio: “special guest to be announced” – convidado especial a ser anunciado. Ou seja, a leva de shows contará com um ato de abertura – algo que não existiria se as apresentações fossem neste mês. Uma compensação.

 

(foto/reprodução)

 

Quem será que a equipe de Demi Lovato escalará para abrir os shows dela em novembro? Nos Estados Unidos, os atos de abertura desta turnê são DJ Khaled e Kehlani. Em 2014, quando Demi fez uma longa turnê pelo Brasil, com oito apresentações, ela trouxe o grupo musical The Rosso Sisters para a abertura. O quarteto nem existe mais. Ou seja, os brasileiros podem esperar de tudo.

Há quem torça por Nick Jonas. Pode ser, mas ele tem show marcado em Goiânia em 30 de junho no Villa Mix Festival. Será que voltaria em novembro?

Os atos de abertura são uma forma de unir públicos, também. Recentemente, Katy Perry trouxe Bebe Rexha para abrir seus shows no Brasil: a cantora nunca havia se apresentado no país, então foi ótimo. Da mesma maneira, Halsey trará Lauren Jauregui com ela para seus shows no país.

Quem você gostaria que Demi Lovato escalasse para a função?

 

 

 

 

 

Via PoPline

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA