Para Forbes, Cardi B anuncia nova atuação em filme como protagonista para 2020

Compartilhar

Enquanto prepara o seu novo álbum, o aguardado sucessor do “Invasion of Privacy”, Cardi B também vai se preparando para dominar o mundo do cinema.

Em entrevista para a revista Forbes, a rapper confirmou que, depois de fazer uma pequena participação especial no filme “Hustlers”, estrelado por Jennifer Lopez, agora ela irá protagonizar seu próprio filme. E as gravações já começam em 2020.

Ao comentar sobre sua participação em “Hustlers” e no próximo “Velozes e Furiosos”, e se ela iria fazer mais filmes, Cardi B afirmou: “O processo de atuação é um pouco diferente pra mim. Eu terei que aprender a viver esse estilo de vida. Eu também quero ter mais aulas de atuação, porque em 2020 eu farei um filme.”

“Vai ser meu filme. Eu serei a protagonista e tudo mais”, explicou a rapper.

Questionada se poderia dar maiores detalhes sobre o projeto, Cardi B respondeu: “Não. É um imenso segredo. Mas quando eu ouvi a ideia a primeira vez, e eu me encontrei com o ator, o outro protagonista, eu estava um pouco cética, mas então quando começamos a falar sobre o filme e como iria acontecer, eu fiquei tipo, ‘Oh, isso vai ser incrível.’”

Faça seu comentário usando o Facebook