Paraíso chega a 1.088 casos confirmados da Covid-19

Compartilhar

Ainda com poucos casos sendo registrados diariamente, São Sebastião do Paraíso chegou na tarde da última segunda-feira 23, de acordo com dados Vigilância em Saúde, a 1088 casos positivos da Covid-19.Vale ressaltar que aos domingos o boletim não é atualizado e de sexta-feira 20, para sábado 21, foram registrados apenas dois novos casos.

Dos casos confirmados,1035 pacientes já se recuperam, 35 são referentes a óbitos provocados por complicações da doença, 15 são pacientes em isolamento domiciliar, e cinco são internações. Há inda 189 pacientes sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde.

No município, já foram registradas 4.4.490 notificações de casos suspeitos da doença, entre confirmados, descartados (558), além daqueles que passaram pelo período de isolamento por apresentar sintomas suspeitos da doença, além dos óbitos investigados e que se constatou não terem sido ocasionados por complicações da Covid-19 (34).

A enfermaria Covid da Santa Casa está com nove pacientes internados, o que representa uma ocupação dos leitos de 19,14%, ou seja, seis pacientes de Paraíso e três da microrregião; já na UTI, a ocupação dos leitos está em 15%, ou seja, do total destinados a essas internações, um paciente é de Paraíso e dois são da microrregião.

Fonte: Jornal Sudoeste

 

Faça seu comentário usando o Facebook