Parceria visa buscar soluções para ajudar micro e pequenos empresários

Compartilhar

A Sala Mineira do Empreendedorismo/SEBRAE em parceria com a Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial de Carmo do Rio Claro (ACE) vai buscar soluções para amenizar a crise enfrentada por diversos setores e classes econômicas do Município.

Em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 06, com proprietários de academias, a representante da Sala Mineira que atua como um “braço” do SEBRAE-MG, Simone Borges Vilela, propôs buscar junto às instituições financeiras opções de linhas de crédito para auxiliar micros e pequenos empresários de todos os setores que se interessarem. “Esta semana irei procurar as instituições financeiras para que havendo interesse possam reunir com os micro e pequenos empresários para apresentar uma ajuda a essas pessoas”, disse Simone.

As reuniões com cada instituição financeira que será procurada devem começar a acontecer na próxima semana.

Para o Prefeito Tião Nara, tão importante quanto cuidar da saúde é também estar atento para que o setor econômico não fique mais prejudicado e consequentemente acarrete no aumento do desemprego e na falta de renda no município. “Temos feito todo o esforço necessário para que essa doença não chegue em nossa cidade, e temos tido resultados muito positivos graças ao empenho de todos, mas, entendo que precisamos também ajudar os micro e pequenos empresários para todos consigam passar por esse momento”, comentou o Prefeito.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Parceria visa buscar soluções para ajudar micro e pequenos empresários

Comments are closed.