Partido Avante confirma Juninho Nicolau e Paulão como pré-candidatos

Compartilhar

Também nesta terça-feira, 15, o partido AVANTE de Carmo do Rio Claro realizou a sua convenção municipal para a definição dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Como pré-candidato a prefeito foi definido o advogado e ex-procurador geral do Município Nicolau Achcar Santos Jr., mais conhecido por Juninho Nicolau e como pré-candidato a vice-prefeito o atual vereador Paulo Marcelo da Silva (Paulão).

Perfis

Nicolau Achcar Santos Júnior atuou no setor jurídico da Prefeitura e como Procurador Geral do Município.
Foi presidente do GEC (Grêmio Esportivo Carmelitano). Foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Carmo), e já foi candidato a prefeito em 2012 quando obteve 4.389 votos ficando em 2º lugar na disputa.

Paulo Marcelo Silva nasceu na Fazenda Monte Verde, Carmo do Rio Claro, no dia 10 de maio de 1963. É filho de Antônio Marcolino Silva, o Senhor Nico, e de Astolfina Gomes da Silva, ambos falecidos.
Casado com a também carmelitana Geralda Majela Silva, teve um casal de filhos. Cesar Augusto Silva, pós-graduado em Administração, e Aline Beatriz Silva, Residente em Medicina Veterinária pela UNESP/Botucatu.
Atuou como Técnico de Controle de Processo na ALCOA, indústria de alumínio, de 1984 a 1994, na unidade de Poços de Caldas. De 1997 a 2008, trabalhou na BKS Segurança e Transporte de Valores. No período em que morou em Poços de Caldas, fazia da noite palco, cantando na dupla Doni e Marcelo, que durou 13 anos.
Há cinco anos é coordenador do grupo Amigos do Bem, que reúne voluntários para ajudar famílias que precisam de doadores de sangue.

Faça seu comentário usando o Facebook